Liquidaqui 2020 se consagrou a maior da história, diz presidente da CDL

Você está visualizando atualmente Liquidaqui 2020 se consagrou a maior da história, diz presidente da CDL
Ao todo, 152 empresas se cadastraram e 548 produtos foram disponibilizados no hotsite. Mais de 5,6 mil internautas acessaram a página nos dias da Liquidaqui e mais de 5,4 mil cupons de descontos foram gerados ao longo da campanha. (Imagem: Freepik)

Na visão do presidente da CDL de Rondonópolis, Thiago Sperança, a Liquidaqui 2020 mostrou que sua 16ª edição vai entrar para a história, se consagrando a maior de todas as edições da campanha.

“Por tudo o que foi pensado e realizado, por tudo o que nós passamos e conseguimos atingir e por tudo o que os lojistas participantes já  nos relataram, esta, sem dúvida, foi o marco das edições”, declara o presidente.

Com 243 lojas participantes, a Liquidaqui 2020 possibilitou mais R$ 60 mil em prêmios e um total de 293 mil cupons preenchidos e depositados na urna para os sorteios. A maior festa do varejo da região sul/sudeste do Estado foi realizada em toda Rondonópolis, além de outros 20 municípios.

Hotsite

A edição deste ano contou com várias novidades, dentre elas, a criação do hotsite oficial. No endereço eletrônico, as lojas ofertaram produtos e os consumidores já podiam ali, além da escolha do item, obter cupons de descontos especiais, realizar o início da compra e ir à loja física só para finalizar o processo e retirar o produto.

“Esta, sem dúvida, foi uma ferramenta fundamental na edição deste ano que será mantida em 2021”, adianta Sperança.

Ao todo, 152 empresas se cadastraram e 548 produtos foram disponibilizados no hotsite. Mais de 5,6 mil internautas acessaram a página nos dias da Liquidaqui e mais de 5,4 mil cupons de descontos foram gerados ao longo da campanha.

Parceria

A parceria com a cooperativa de crédito Sicredi Sul MT, patrocinadora da 16ª edição da Liquidaqui também foi uma das ações adotadas para está edição. Com condições especiais para lojistas e consumidores, por meio do CDC Sicredi, contribuíram para os resultados obtidos na campanha.

Ao todo, mas de R$ 416 mil puderam ser liberados a um total de 93 consumidores. O tíquete médio para cada liberação foi de R$ 4,4 mil, dinheiro rápido, com juros baixos e carência de 180 dias.

“Tivemos muitos relatos de consumidores que aproveitaram esta parceria para realizar sonhos. Empreendedores que investiram em seus negócios, consumidores que investiram em reforma ou troca de eletrodomésticos… Muita gente nos contou da satisfação e da importância desta ação, que liberou crédito rápido e barato na mão de quem precisou”, diz o presidente da CDL.

Nesta edição da Liquidaqui, um ganhador de vale-compra que já havia ganhado uma moto em uma edição anterior da campanha, Sebastião Lopes Galvão Neto, teve o cupom sorteado pela segunda vez na história da Liquidaqui. Esse foi um feito inédito. Ele já recebeu o prêmio deste ano.

Com informações do portal Primeira Hora

Deixe um comentário