Programa Aprendiz do Futuro está com inscrições abertas

Você está visualizando atualmente Programa Aprendiz do Futuro está com inscrições abertas
Programa oferece 12 vagas para aprendizes em nível técnico para Nova Mutum e Várzea Grande. As inscrições podem ser realizadas até 05 de janeiro. (Foto: Divulgação)

O programa Aprendiz do Futuro está com o período de inscrições aberto. Realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Mato Grosso (Senai MT) em parceria com a Bom Futuro, o programa oferece 12 vagas para aprendizes em nível técnico para Nova Mutum e Várzea Grande. As inscrições podem ser realizadas até 05 de janeiro.

Os selecionados vão receber ao longo do projeto um salário mínimo e benefícios oferecidos pela empresa. Ao final do contrato, a empresa poderá efetivar o jovem aprendiz como um técnico no quadro de funcionários.

A contratação dos aprendizes será feita pela empresa Bom Futuro com apoio do Senai MT. Os aprendizes passarão por formação em nível técnico nos cursos Manutenção Automotiva e Manutenção de Máquinas Pesadas (com ênfase em máquinas agrícolas).

Para participar, é necessário ter entre 16 e 21 anos, ou seja, nascidos entre 01/03/1999 a 01/02/2004, e ter o Ensino Médio completo ou cursando com conclusão prevista em 2021. No processo seletivo será utilizada uma ferramenta de inteligência artificial para auxiliar o setor de Recursos Humanos da Bom Futuro

O programa compreende período de aulas no Senai e outro de prática na empresa. As aulas serão nas unidades do Senai MT em Nova Mutum e Várzea Grande. A formação ocorrerá em período integral e tem duração de dois anos, com início em 01 de fevereiro de 2021 e término em 31 de janeiro de 2023.

Além da formação técnica, ao longo dos 24 meses, haverá uma carga horária exclusiva para trabalhar habilidades e competências socioemocionais desses jovens, sejam coletivas ou individuais.

As inscrições devem ser feitas pelo site – Mais informações pelo telefone 0800 777 9737 ou WhatsApp (65) 9 9806-3806.

Com informações Ascom Fiemt

Deixe um comentário