Jucemat realiza série de lives sobre linhas de créditos para grandes empresas

Você está visualizando atualmente Jucemat realiza série de lives sobre linhas de créditos para grandes empresas
Para iniciar os eventos virtuais, as instituições bancárias Santander e Sicredi apresentarão opções para empresários de Mato Grosso. (Imagem: Freepik)

A Junta Comercial do Estado de Mato Grosso (Jucemat) realizará uma série de lives sobre linhas de crédito focadas em grandes empresas. Os eventos ocorrerão sempre às 19h, no canal da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec) no YouTube. Para iniciar a série de eventos on-line, o Santander será o convidado no dia 26 de maio e o Sicredi no dia 02 de junho.

“O objetivo é abrirmos espaço para que empresários de segmentos que não são contemplados pelas linhas de crédito da Desenvolve MT também possam saber quais são as opções disponíveis neste momento de pandemia em outras instituições”, explica César Miranda, secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico.

O presidente da Jucemat, Manoel Lourenço de Amorim, afirma que algumas empresas estão tendo dificuldades para manter suas atividades e este é o momento de repensar, recriar e ressignificar.

“Esse encontro virtual será importante porque os empresários poderão analisar as possibilidades ou, se for o caso, que contratar um técnico que avalie essa possibilidade buscando alternativas para que sua empresa continue em atividades e em um futuro próximo essas dificuldades fiquem apenas no passado”, diz.

A primeira live será na quarta-feira (26/05) com o Alexandre Rui, Superintendente do Banco Santander no Estado do Mato Grosso. O segundo encontro será na quarta-feira (02/06), com João Carlos Spenthof, presidente da Central Sicredi Centro Norte.

“É importante mencionar que além de empresas, estamos falando de lugares onde ocorre a geração de empregos. Portanto, nesse momento de dificuldade é importante buscarmos soluções para manutenção e se possível o aumento dos empregos no Estado”, afirma.

Para acompanhar as lives, clique aqui e se inscreva no canal da Sedec MT no YouTube.

Deixe um comentário