Grão de Gente lança loja no Metaverso

Você está visualizando atualmente Grão de Gente lança loja no Metaverso
Freepik

Com investimento de R$10 milhões em tecnologia para criação de ferramentas que otimizam e potencializam a experiência dos clientes, a Grão de Gente, e-commerce especializado em enxoval para bebês e primeira infância, inaugura no primeiro trimestre de 2023 a primeira loja da marca no metaverso. 

A intenção do CEO, Gustavo Ferro, não é usar o mundo virtual como mais um canal de venda para os mais de 50 itens comercializados no site da marca, mas sim transformá-lo em uma vitrine para que clientes possam acessar e ter uma vivência ampla de alguns ambientes decorados pela Grão de Gente.

“A ideia é ser um showroom virtual. A pessoa entra em um quarto decorado e interage com uma atendente, que vai explicar os detalhes das peças e da decoração. A princípio, serão dois ou três modelos disponíveis para o cliente conhecer e se aprofundar”, explica Gustavo. 

Com uma expressiva participação nas redes sociais, a Grão de Gente é a marca mais procurada na internet no segmento infantil, com 24,1% das buscas segundo relatório da Convertion, ficando na frente de outras consolidadas como Tricae e Ri Happy. Com a entrada para o metaverso, a marca será uma das primeiras empresas brasileiras a ter um atendimento no espaço. “A ideia é aumentar a presença no maior número de espaços virtuais possíveis”, finaliza Gustavo. 

Sobre Grão de Gente

Criada em 2012, a marca é um e-commerce especializado em produtos para bebês e primeira infância. São mais de 50 mil itens no portfólio, com coleções capazes de solucionar as necessidades de mães e pais. Diariamente são enviados cinco mil produtos para todo o Brasil e mais de duas mil vendas são concluídas na plataforma. Com mais de 4,6 milhões de seguidores no Instagram e 5 milhões no Facebook, a Grão de Gente é a marca que mantém o segundo maior engajamento nas redes sociais. Para mais informações, acesse o site.

Deixe um comentário