Casal de Cuiabá empreende e vende scrubs com atendimento personalizado

Você está visualizando atualmente Casal de Cuiabá empreende e vende scrubs com atendimento personalizado
A nova tendência tem feito a cabeça de pessoas que trabalham em clínicas, hospitais e consultórios. (Imagem: Divulgação)

Com um termo vindo do inglês, “scrubs” ganham atenção no Brasil por serem ótimas roupas para o trabalho. Além de confortáveis, resistentes e fáceis de lavar, têm um valor acessível. A nova tendência tem feito a cabeça de pessoas que trabalham em clínicas, hospitais e consultórios. E também de quem quer estar bem vestido, sem abrir mão do conforto.

É o que explica a odontopediatra Jackelyne Pontes que empreende junto ao esposo Luiz Carlos na primeira loja especializada no assunto em Mato Grosso, a Scrubs Cuiabá. Apesar do nome, o serviço é personalizado e atende todo o Brasil.

“Além da resistência aos procedimentos de higiene, os scrubs ajudam a tornar o dia dos profissionais de saúde e seus clientes muito mais leve. Tomando o lugar dos uniformes simples de antigamente”, ressalta.

A ideia veio com o advento da pandemia, onde ela precisou usar roupas exclusivas para o trabalho. “Fui à procura a principio para mim e aí vi ali um nicho de mercado ainda não explorado”.

Ela revela que à época o marido também buscava novos horizontes e resolveram encarar o novo desafio juntos. O negócio deu certo e teve que ser adaptado com o avanço da pandemia, por isso, a empresa facilita a compra e preza por medidas de biossegurança.

Não apenas no tradicional branco, mas também em cores diversas e personalizadas, os scrubs dão uma vibe mais moderna ao local de trabalho. O “carro chefe” foi voltado aos estabelecimentos de saúde, mas, aos poucos, são aderidos para uso em escritórios e para passeio.

“Com vendas feitas online e atendimento humanizado, as pessoas procuram o atendimento personalizado. Na Capital, levamos as peças para apresentar aos clientes”, conta.

A ideia dos scrubs se intensificaram na pandemia também por uma questão de higiene diferenciada, para separar as vestimentas de cunho social com as de trabalho.

“Geralmente, os profissionais têm um conjunto para cada dia da semana. Eu chego, tiro a roupa, coloco para lavar, tomo banho, e só aí entro em casa. Como prevenção contra o coronavírus”, exemplifica.

Apesar de tons similares, as peças têm tamanhos e modelos específicas, assim como fazem questão de ter em sua coleção peças únicas, o que, para os empresários, imprime exclusividade.

Há também quem não seja profissional da saúde ou não use as peças para o trabalho em consultórios e hospitais, mas busca uma linha confortável para o cotidiano, o que a loja também oferece, é a chamada linha comfy, confortável e elegante. Saiba mais pelo telefone: (65) 98127-4047 ou no Instagram.

Com informações RD News

Deixe um comentário