Cuiabá recebe 1º edição de seminário voltado para tecnologias e conhecimento para laticínios

No momento você está vendo Cuiabá recebe 1º edição de seminário voltado para tecnologias e conhecimento para laticínios
Após três edições no Pará, evento será realizado pela primeira vez em Mato Grosso. Foto: Divulgação

Após o sucesso em três edições realizadas em Marabá, no Pará, Mato Grosso será a próxima parada do Seminário + Negócios, oportunidade ímpar para os laticinistas conhecerem soluções e inovações para todas as áreas das indústrias de lácteos e se conectarem com fornecedores e especialistas do setor. A edição na capital mato-grossense será realizada no centro de eventos Senai Cuiabá, nos dias 4 e 5 de junho.

Durante o evento, os visitantes terão acesso a novas tecnologias para embalagens, ingredientes, equipamentos, refrigeração, instrumentos de laboratórios, além de gestão de processos, soluções contábeis, entre outras atividades relacionadas aos laticínios. Tudo isso será realizado em ambiente propício ao networking produtivo para empresas e laticinistas.

Nos dois dias de evento, os participantes poderão participar de palestras com especialistas sobre processos, tecnologias de produção, além de conteúdo mostrando as tendências em lácteos para os próximos anos.

Os expositores receberão os laticinistas em seus stands para mostrar suas inovações e os visitantes terão também a oportunidade de assistir apresentações em formato flash, com cerca de 10 minutos, para esclarecer as aplicações e possíveis usos das soluções de suas empresas para as indústrias de laticínios. O Seminário + Negócios – Encontro de Laticínios é organizado pelo Grupo + Food, que conta com área de eventos e também é responsável pela publicação das revistas + Leite e + Carne.

Link para inscrições – https://materiais.grupomaisfood.com.br/inscricoes-seminario-2024-mato-grosso

Serviço
O Seminário + Negócios – Encontro de Laticínios Cuiabá
Local
– Centro de Eventos Senai Cuiabá
Data – 4 e 5 de junho de 2024
Inscreva-se aqui

O Seminário + Negócios – Encontro de Laticínios conta com o apoio das entidades: Confederação Nacional da Indústria (CNI), Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), Serviço Social da Indústria de Mato Grosso (Sesi MT), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Mato Grosso (Senai MT), Instituto Euvaldo Lodi (IEL MT), Sindicato das Indústrias de Laticínios de Mato Grosso (Sindilat MT), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae MT).

Com informações Ascom Fiemt

Deixe um comentário