Friboi abre 210 vagas de empregos com ampliação da produção em MT

No momento você está vendo Friboi abre 210 vagas de empregos com ampliação da produção em MT
(Imagem: divulgação)

A JBS, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, está ampliando em 50% a produção da unidade da Friboi em Confresa, no interior do Mato Grosso. Com a expansão, a companhia está gerando 210 novos empregos na fábrica, que atualmente conta com 826 colaboradores. As vagas em Confresa são para desossador, refilador, faqueiro, operador de higienização, operador de produção, operador de armazenagem e expedição, operador de sala de máquinas, mecânico industrial, eletricista industrial. A expansão tem como objetivo atender tanto o mercado interno quanto para exportação.

“Mato Grosso é uma região de extrema importância para a JBS e para a Friboi. Estamos animados com a expansão da produção em Confresa, e esperamos fortalecer ainda mais a indústria pecuária de Mato Grosso, contribuindo para seu desenvolvimento econômico”, afirma Renato Fernando dos Santos, gerente administrativo da unidade.

O processo de seleção ocorre todos os dias, das 7h às 9h da manhã, dentro da unidade, localizada na Rodovia MT-430, Km 07, zona rural. Mais informações sobre o envio de currículos e seleção podem ser obtidas pelo telefone (66) 3564-2321 ou por e-mail para jacelia.costa@friboi.com.br. Entre os benefícios ofertados estão transporte, vale alimentação, refeição na empresa, plano de saúde com coparticipação e plano odontológico.

Atualmente, a JBS é responsável pela geração de mais de 9.500 empregos diretos em Mato Grosso. O número vai chegar perto de 11.000, somando-se a ampliação na unidade Friboi de Diamantino, após a sua recuperação e modernização.

Expansão por Mato Grosso

A ampliação da capacidade de produção da unidade da Friboi em Confresa reforça o movimento de expansão das operações da JBS no Mato Grosso. No dia 17 de junho, foi anunciado um investimento que vai triplicar a capacidade de produção de sua unidade da Friboi em Diamantino. Com um aporte de R$ 800 milhões na recuperação e na modernização da fábrica de Diamantino, serão gerados ao menos 1.400 empregos no local, além da manutenção dos atuais. A força de trabalho será duplicada na unidade, para 2.800 colaboradores.

Deixe um comentário