A Havanna, rede argentina de cafeterias, inaugurou sua nova franquia em Primavera do Leste, cidade conhecida por seu desenvolvimento acelerado e constante expansão no Mato Grosso. A nova unidade faz parte do modelo de cafeteria da marca, disponibilizando todos os seus produtos no cardápio, como os variados cafés, cappuccinos, o tradicional Dulce de Leche e os clássicos alfajores.
O estabelecimento pertence à Barbara Bianco, formada em Relações Públicas, que considera a entrada nesse negócio como uma ótima oportunidade para se desenvolver como empreendedora.
“Dispor de uma das lojas da Havanna é muito motivador, visto que a empresa é extremamente renomada e os produtos oferecidos são de altíssima qualidade. Minhas expectativas com essa nova aquisição são as melhores e não tenho dúvidas que o retorno será muito positivo”, relata.
A Havanna segue em expansão no País e segundo Diego Schiano, diretor da Havanna no Brasil, a nova operação da empresa em Primavera do Leste tende a trazer diversos resultados proveitosos, já que tem a 7ª maior economia do estado.
“Estamos crescendo progressivamente e difundindo nossos modelos de negócio por diferentes partes do Brasil. Sabemos o quanto a Havanna tem potencial e queremos atingir cada vez mais pessoas com as experiências que promovemos”, finaliza.
Para investir em franquias Havanna, existem três modelos disponíveis: o “To Go”, com valor de investimento inicial de R﹩ 114 mil, os modelos tradicionais – quiosques, cafeterias e lojas com metragem maior -, com investimentos iniciais entre R﹩ 350 mil e R﹩ 500 mil. O retorno previsto deve acontecer entre 24 e 36 meses.
Serviço:
Havanna inaugura franquia no Mato Grosso
Endereço: Rua Piracicaba, 594 – Quadra 33, Lote 20 – Primavera do Leste I – MT – CEP: 78.850-000
Sobre a Havanna – Fundada em 1939 na Argentina, como uma fábrica de alfajores, a Havanna é uma rede de cafeteria referência em iguarias argentinas. Reconhecida por seu doce de leite e alfajores, a empresa está presente em 2500 pontos de venda em 12 países. No Brasil, a rede conta com cerca de 140 unidades em operação, sendo a maior parte em modelo de franquia. Além dos produtos heroes, a marca trabalha com snacks; tabletes; panetones; empanadas e os deliciosos Havannets, cones recheados de doce de leite. A Havanna tem como missão ofertar conforto, acessibilidade, inovação e sabores que sejam fiéis aos seus principais pilares: alfajor, doce de leite e Argentina.