Hotel Fazenda recebe concurso Miss Universo Mato Grosso

No momento você está vendo Hotel Fazenda recebe concurso Miss Universo Mato Grosso
Estabelecimento localizado em área verde de Cuiabá se destaca pela estrutura e tecnologia necessárias para a realização de eventos na Capital (Divulgação)

O tradicional Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá, recebeu o concurso Miss Universo Mato Grosso. O evento reúne as 10 mulheres mais belas do estado, que disputam a coroa que garante uma vaga para participar do 67ª Miss Brasil 2021.

Localizado em uma área verde na região do Coxipó, a cerca de 6 km do centro de Cuiabá, o Hotel Fazenda possui estrutura e tecnologia necessárias para a realização de pequenos a grandes eventos, como o concurso Miss Universo Mato Grosso.

Para a diretora de Marketing da Rede de Hotéis Mato Grosso, Adriana Aires, receber o evento de beleza, que tem repercussão nacional, além de ser uma honra, é uma felicidade para o momento atual, de retomada de cerimônias e festividades no estado.

“Estamos muito felizes em poder voltar a realizar eventos como o Miss Mato Grosso, que valoriza nossa cultura e nos enche de orgulho. Faremos de tudo para que esse dia seja o mais agradável possível para as participantes, equipes e organizadores”, reiterou Adriana.

A diretora acrescenta que todos os envolvidos na realização do evento estão respeitando os protocolos de segurança exigidos pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Organizado por Warner Willon, o Miss Universo Mato Grosso sofreu uma pausa de 1 ano e sete meses. Para esta edição, os organizadores convidaram a Miss Universo Brasil 2017 Monalisa Alcântara e o Mister Brasil Hendson Baltazar.

Espaço para eventos

A Rede de Hotéis Mato Grosso oferece espaços para todos os tipos de eventos, com distanciamento social, hospedagem e alimentação em um só local. Além do Hotel Fazenda, empreendimentos como o Mato Grosso Palace Hotel e Paiaguás, em Cuiabá, dispõem de salas amplas, equipadas com todos os aparelhos tecnológicos necessários, ar condicionado, além de monitoramento por câmeras na área externa das salas, estacionamento e gerador.

Já nas unidades Mato Grosso Águas Quentes e Pantanal Mato Grosso é possível realizar eventos com salas que comportam distanciamento para até 100 e 80 pessoas, respectivamente, unindo a opção de evento e descanso ao mesmo tempo.

Os hotéis contam ainda com o serviço de buffet para atender ao evento, com coffee break, aquela pausa importante nas reuniões, e workshops, por exemplo, e até mesmo jantar, para as comemorações mais sofisticadas.

Deixe um comentário