O iFood, maior foodtech da América Latina, está buscando mais de 400 profissionais para trabalhar em vagas relacionadas a tecnologia. São oportunidades para profissionais de desenvolvimento de software, desenvolvimento mobile, Ciência de Dados, Produtos, UX/UI, além de segurança da informação.
Esse volume de vagas reflete o momento de forte investimento em tecnologias de vanguarda para otimizar o ecossistema da empresa. No iFood, o profissional de tecnologia encontrará um ambiente com estrutura técnica para desenvolver suas iniciativas, autonomia para aplicar as linguagens e ferramentas que considerar necessárias.
“Buscamos constantemente por profissionais que tenham senso de dono, espírito empreendedor e que acreditam na transformação do mundo a partir dos dados e da tecnologia”, destaca Gustavo Vitti, Vice-Presidente de Pessoas e Sustentabilidade do iFood. “Queremos os melhores talentos com a gente e, para isso acontecer, investimos continuamente no desenvolvimento de nossos profissionais, a flexibilidade de trabalhar remotamente”, complementa Vitti.
Os interessados poderão acompanhar a divulgação e se candidatar a essas vagas por meio da página do LinkedIn do iFood ou pelo site de carreiras da empresa.
Hoje a empresa conta com mais de 5.000 funcionários em todo Brasil e só na área de tecnologia são mais de 1.500. O iFood é uma empresa que tem foco no desenvolvimento de novas tecnologias e na inovação para clientes e parceiros de delivery que envolve entregadores, restaurantes e mercados.
A empresa ainda investe no iFood Benefícios, que oferece sistemas de benefícios para empresas e seus colaboradores, além de soluções financeiras, na frente de fintech. O iFood conta com importantes investidores, como a Movile, líder global em marketplaces móveis, e a Just Eat, uma das maiores empresas de pedidos online do mundo.
Recentemente foi lançado o iFood News, portal de notícias do iFood que promove temas da atualidade como Nova Economia e conteúdos sobre as curiosidades do negócio, cases de sucesso dos parceiros além da abordagem de tendências e inovação do segmento.
Com informações MoneyTimes