Marfrig oferece 54 vagas de emprego em Pontes e Lacerda, no Mato Grosso

Você está visualizando atualmente Marfrig oferece 54 vagas de emprego em Pontes e Lacerda, no Mato Grosso
(Foto: Divulgação)

A Marfrig, uma das maiores empresas de carne bovina do mundo, anuncia 54 vagas de emprego na unidade de Pontes e Lacerda, no Mato Grosso. As oportunidades são para as funções de desossador (I, II e III), refilador, analista de recrutamento e seleção, eviscerador, magarefe (I, II e III), lombador, auxiliar operacional, faqueiro, operador de máquinas e eletricista II.

Os candidatos selecionados terão como benefícios vale-alimentação, refeitório no local e seguro de vida. As inscrições já estão abertas e terminam em 30 de junho.

Os interessados devem comparecer no endereço Avenida Iguassu, nº 260, Chácara City – Pontes e Lacerda/MT, e o processo de seleção ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h às 09h30, e das 13h às 15h.

É necessário levar o currículo, documentos pessoais e uma caneta. A candidatura também pode ser realizada no site da Marfrig, na seção Trabalhe Conosco: https://trabalheconosco.vagas.com.br/marfrig.

Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (65) 3266-8150, no ramal 6610.

Sobre a Marfrig– A Marfrig é uma das companhias líderes em carne bovina e maior produtora de hambúrguer no mundo, com receita líquida de 22,3 bilhões de reais no primeiro trimestre de 2022 e capacidade diária de abate de mais de 29.100 bovinos em suas unidades da América do Sul e América do Norte, bem como capacidade de produção de 222.000 toneladas de hambúrgueres por ano. Emprega mais de 30.000 colaboradores, distribuídos em 31 unidades produtivas, processa e comercializa carne in natura, produtos processados, pratos prontos à base de carne bovina, produtos complementares e derivados de carne, além de couro para os mercados doméstico e internacional. Reconhecida pela qualidade de seus produtos e por sua atuação sustentável, a Marfrig mantém projetos pioneiros para a preservação do meio ambiente e dos recursos naturais.

Deixe um comentário