A Friboi, marca de carnes mais vendida no Brasil, dá continuidade à sua campanha que reforça o território do churrasco e lança a promoção “Maturatta Friboi – Churrascatta de Prêmios“. Válida em todo o território nacional, a mega ação trade acontece até o dia 12 de maio e vai distribuir mais 3 milhões de reais em prêmios.
A cada 80 reais em compras de Maturatta Friboi, o consumidor receberá um cupom da sorte. As chances são dobradas para a linha com osso, composta por cinco cortes especiais como T-Bone, Assado de tiras e Prime Rib. Depois, basta entrar no site da promoção www.promomaturatta.com.br e cadastrar o cupom fiscal para participar.
A promoção que terá duração de 16 semanas, sorteará 500 reais por hora, duas churrasqueiras personalizadas por dia e um carro 0KM por semana. Mais de 1600 pontos de venda serão ativados para convidar os consumidores a participarem. Além dessas vantagens, a certeza de comprar uma carne de extrema qualidade, dentre as mais de 25 opções de cortes.
“Queremos democratizar o churrasco perfeito, mostrando que é possível em todas as ocasiões. A promoção vem coroar nossa campanha publicitária e estar presente nas churrascattas dos brasileiros”, comenta Tatiane de Deus, Gerente de Trade e Marketing da Friboi.
A Friboi contou com a agência AKM Performma para criar uma proposta robusta, levando ao consumidor uma promoção que aproxima o brasileiro a uma das suas maiores paixões: o churrasco.
“Junto a isso, uma estratégia de distribuir milhares de prêmios, com alto destaque no ponto de venda, materiais de impacto, ativações, incluindo uma forte estratégia de mídia digital”, explica Eduardo Andrade, CEO da agência.
CHURRASCATTA – A promoção chega para reforçar a campanha publicitária, lançada na segunda quinzena de janeiro. Intitulada “Se tem Maturatta, virou Churrascatta”, o filme aguça os sentidos com imagens de cortes na churrasqueira e evidencia seus atributos como maciez, sabor e suculência, resultado de um processo natural de maturação. Seja na laje, na represa, na praia, no sítio ou em casa; em uma churrasqueira de tijolo, elétrica ou improvisada: o que importa é fazer o churrasco perfeito com Maturatta Friboi. A trilha fica por conta de um jingle animado que lança o conceito.
Líder de mercado no Brasil e com mais de seis décadas de história, Friboi possui um compromisso com a origem, qualidade e segurança do alimento entregue ao consumidor.
Sobre a Friboi – Líder de mercado no Brasil e com mais de seis décadas de história, a Friboi revolucionou o segmento de proteína animal ao “descomoditizar” a carne bovina. Presente em mais de 150 países, conta com 36 unidades produtivas no país, responsáveis por produzir um dos portfólios mais completos do setor, que são comercializados sob as marcas Friboi, Reserva Friboi, Maturatta Friboi, Do Chef Friboi, 1953 Friboi e Swift Black. A empresa também conta com programas customizados para clientes do varejo e atacado, como o Açougue Nota 10, presente em mais de mil e quinhentas lojas e que segue o mesmo padrão de serviço e atendimento, garantindo a melhor exposição dos cortes, apoio na gestão e melhoria na lucratividade do lojista. Além dele, a Friboi opera o Açougue Gourmet 1953 Friboi, modelo implementado no setor supermercadista para oferecer cortes premium porcionados e embalados à escolha do consumidor. Em reconhecimento ao alto padrão de qualidade de seus produtos, a Friboi mantém importantes conquistas, como o selo “A Carne mais vendida no Brasil”, chancelado pela consultoria Nielsen. Recentemente, a Friboi foi certificada pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) como de Alto Renome. O selo conferido à marca garante a exclusividade de uso em qualquer segmento de atuação e garante critérios como o reconhecimento e a reputação associada à qualidade. O reconhecimento também foi reforçado com o título da Top of Mind 2021, como a marca de carne mais lembrada pelo consumidor brasileiro.
Com foco na garantia de origem, na qualidade e na segurança do alimento entregue ao consumidor, desde o bem-estar animal até a entrega do produto final, a Companhia adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor, e monitora seus fornecedores de gado de forma constante por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados das fazendas e acompanhamento de dados oficiais de órgãos públicos. Pela frente social, a Friboi apoia o projeto Instituto Chefs Especiais há mais de oito anos e também é uma das patrocinadoras da Taça das Favelas, organizada pela Central Única das Favelas (CUFA) e considerada a maior competição entre comunidades do mundo