Mercado de planejados, acompanha construção civil e cresce acima da média em Rondonópolis

Você está visualizando atualmente Mercado de planejados, acompanha construção civil e cresce acima da média em Rondonópolis
Divulgação

O boom da construção civil em Rondonópolis tem puxado outros segmentos da cadeia. Um bom exemplo é a indústria de móveis planejados.
Mesmo com a crise econômica, o setor colheu bons números e teve crescimento nos últimos 12 meses, acima dos 15%.

Exemplo disso, é a Hemisa Movelaria. São mais de 30 anos atendendo Rondonópolis e região, Cuiabá, Primavera do Leste, Campo Grande e Balneário Camboriú, com produção de móveis planejados, portas, portais e laqueados. Atualmente o grupo familiar é administrado pelo casal Willer Iggor Muzel Martins, conhecido como Willer Muzel e Jeniffer Buch.

A empresária e design Jeniffer cita que a preferência por móveis planejados é uma tendência nacional.

“O planejado transforma ambientes, otimiza espaços e ainda promove uma mudança significativa no layout da área trabalhada. É uma tendência que veio para ficar, uma vez que hoje além da questão estética, os móveis planejados também possuem excelente durabilidade”.

A empresa é referência estadual em planejados de alto padrão. Os trabalhos da Hemisa Movelaria são assinados em boa parte dos projetos do conceituado arquiteto Ayres Filho e também nos grandes empreendimentos de Rondonópolis. A Hemisa também é parceira há um bom tempo do grupo TMI. “Estamos juntos com o empresário Thiago Muniz há um bom tempo. Fico feliz em fazer parte dos projetos de uma pessoa que só contribui para o desenvolvimento de Mato Grosso”, frisa Willer.

Para atender à crescente demanda de grandes empreendimentos e residencial, a empresa investiu em gestão estratégica, comprou equipamentos de ponta, qualificou mão de obra e procurou uma nova instalação, com cinco mil metros quadrados. “Precisamos acompanhar o mercado, conseguimos uma excelente localização e espaço. Nossa preocupação é sempre produzir qualidade e entregar dentro do tempo solicitado pelo cliente”, explica o empresário Willer.

Com informações Primeira Hora

Deixe um comentário