Rede de lanchonete Mundo Animal apresenta lançamentos para o mês das crianças

No momento você está vendo Rede de lanchonete Mundo Animal apresenta lançamentos para o mês das crianças
Dentre as novidades a segunda edição do combo Alegria na Selva, playlist infantil e pocket show especial. (Imagem: Divulgação)

Em comemoração ao mês das crianças, a rede de lanchonetes Mundo Animal lança a segunda edição do combo Alegria da Selva com os Minions. O kit traz opções de bonecos de vinil em tamanho super diferenciados e atrativos dos personagens Minions Bob, Minions Stuart, Agnes e o Fluffy.

O combo é composto por um lanche com hambúrguer de 100g, uma porção de batatas fritas de 70g e um brinquedo colecionável exclusivo, que poderá ser escolhido entre os quatro modelos e custa R$ 31,90, o cliente também terá a opção e adquirir o brinquedo de maneira avulsa, no valor de R$ 26,90.

O kit será disponibilizado para consumo nas lojas e delivery.

“Estamos confiantes que a nova edição do Alegria da Selva será mais um sucesso. Os personagens Minions combinam perfeitamente com os valores da Mundo Animal, como humor, diversão, família, lealdade, ousadia e irão representar muito bem todo esse encantamento que ambas as marcas possuem fortemente em seus DNA’s”, garante Gisele Vam Beck, Diretora de Marketing da M&A Franchising.

Além dos lanches e sobremesas especiais para a criançada, a rede conta com brinquedoteca tematizada, uma verdadeira viagem à selva e um mundo de descobertas. “Esse espaço é todo pensado na diversão e socialização das crianças, o ambiente lúdico e encantador permite que as crianças criem estórias e interagem”, afirma Percila Paloma, gerente de marketing e vendas da Nogueira Brinquedos – uma das empresas homologadas de projetos para os espaços kids da rede.

A diversão não para por aí, estão entre as atrações playlist infantil dedicada aos pequenos e para animar as famílias o pocket show especial, ponto alto da noite. As apresentações envolvem crianças e adultos em uma história lúdica e interativa, com música e show de luzes.

SOBRE A MUNDO ANIMAL – A primeira lanchonete da rede surgiu em 2011, em Capão da Canoa (RS), criada pelo empresário Ari Andrade da Silva, atual sócio-diretor da franqueadora. Observando a satisfação dos licenciados e tendo feito a validação do negócio, a empresa se tornou franqueadora em outubro de 2018, passando a se chamar M&A Franchising, quando também mudou o seu quadro societário. Chegaram Marcos Gundel, atual sócio administrador da M&A Franchising, e Jian Lorenzetti, sócio e diretor de Implantação. Os três sócios, em conjunto com a diretora de Marketing, Gisele Vam Beck, deram início a um projeto de reformulação de marca. Uma das prioridades no novo modelo de negócio foi garantir que a Mundo Animal se consolidasse como uma rede com o mesmo padrão de qualidade em todas as suas franquias, oferecendo o melhor tanto aos clientes quanto aos seus investidores. O objetivo da Mundo Animal ser lembrada como a melhor lanchonete temática do país e reconhecida por estimular, fortalecer e valorizar os vínculos familiares.

Deixe um comentário